Seleções aTábua Outubro
22 de outubro de 2021

Mais um mês que contamos com a expertise da sommelière parceira aTábua Patricia Brentzel, que criou combinações surpreendentes para os assinantes do Clube aTábua de novembro.

Depois de provar diversos itens, Patricia chegou na harmonização perfeita, que vem rendendo muitos elogios entre nossos clientes. Neste mês, temos duas variedades de vinho: tinto e rosé e a conclusão que a gente tira é de que os queijos, embutido e geleia escolhidos são tão democráticos que caíram perfeitamente bem com os dois tipos de rótulo. Se você ainda não faz parte do Clube, clique aqui para fazer sua assinatura agora e entender o que estamos falando.

“Para o mês de novembro, temos combinações mais do que perfeitas! Não sobrepor e, sim, compor é o que sempre precisamos levar em consideração na hora de criar uma harmonização. Lembre-se disso ao receber sua Seleção aTábua e degustar as combinações que eu criei especialmente para o Clube”, disse Patricia sobre a escolha dos produtos deste mês. Assine já e entenda mais saboreando as harmonizações!

Vinhos

Vinho Rosé Las Ninãs (Seleção Clássica e Veggie Clássica)
Origem:
Valle de Colchagua (Chile)
Uvas: 100% Syrah
Produtor: Las Niñas

Vinho Telas Carmenère (Seleção Rústica e Veggie Rústica)
Origem:
Curicó (Chile)
Uvas: 100% Carmenère
Produtor: Visionary Wines

Queijos

Queijo Gomeiral
Origem:
Brasil
Região: Passa Quatro(MG)
Produtor:
Queijaria Santo Antônio

Queijo Filão
Origem:
Brasil
Região: Passa Quatro(MG)
Produtor:
Queijaria Santo Antônio

Embutido

Bacon
Origem:
Brasil
Região: São Paulo (SP)
Produtor:
A Table Charcutaria

Geleia

Geleia Caramel Tatin
Origem: Brasil
Região: São Paulo (SP)
Produtor: Les Petits Plaisirs


Você se interessa por harmonização? Além de poder assinar o Clube aTábua, dê o play no vídeo “Harmonização para Iniciantes”, criado em parceria com a Patricia Brentzel, e aprenda mais sobre o assunto!

Abrir Chat
Precisa de Ajuda?
Olá, podemos te ajudar?