Entenda como funciona um clube de vinho

Temperatura ideal para vinho: entenda as diferenças de cada tipo!
8 de junho de 2020
Quer aprender sobre vinhos? Encontrou o post perfeito!
16 de julho de 2020

Discípulos de Baco, amantes do bom vinho e da boa comida: atire a primeira taça aquele que nunca ficou em dúvida na hora de escolher um rótulo em frente a uma prateleira repleta de garrafas. Com tantas opções e com medo de errar, acabamos repetindo sempre os mesmos vinhos, deixando de usufruir de um universo de sabores e aromas quase infinito.

A tarefa pode ser ainda mais árdua se exigir a harmonização da bebida com a comida. Mas nem tudo está perdido, existe uma maneira mais fácil, simples e econômica de conhecer o que há de melhor nesse delicioso mundo: o clube de vinhos. Confira tudo que você precisa saber sobre ele!

Como funciona um clube de vinhos

Da mesma forma que um clube tradicional, você escolhe um valor de assinatura mensal e recebe algo em troca. No caso, alguns rótulos equivalentes ao valor do plano contratado, entregues na sua casa, todos os meses.

As diferentes assinaturas de um clube de vinhos podem oferecer outros produtos e mimos a seus integrantes ─ como queijos, geleias, taças e acessórios ─, tornando a experiência ainda mais completa e agradável. São diversas modalidades que oferecem produtos variados, dos mais simples aos mais sofisticados.

Quais as vantagens de uma assinatura

Nós falamos sobre a dificuldade de escolher um rótulo e descobrir novos sabores, certo? Sendo membro de um clube de vinhos, você conta com a experiência de um profissional qualificado ─ sommelier ou enólogo ─ que vai resolver esse dilema. Você receberá em casa produtos de qualidade e que talvez nunca fossem experimentados, simplesmente por não conhecê-los.

Outra vantagem é o preço. Por ter um grande volume e acesso a um número maior de produtores e distribuidores, o clube oferece aos sócios rótulos que chegam a ter uma economia de até 30%.

A vivência que o clube de vinhos oferece é algo muito marcante, é como receber um presente todos os meses, sem custo adicional. Além de criar uma expectativa prazerosa, contribui para desenvolver seus conhecimentos técnicos sobre o assunto.

Como ter uma experiência completa

Tomar uma taça de vinho é, sem dúvida, um prazer. Se ela estiver acompanhada de algumas delícias que despertam ainda mais nosso paladar e olfato, o momento se torna ainda mais especial.

A Tábua é um clube de assinaturas que harmoniza os melhores vinhos com os sabores marcantes de queijos, embutidos e geleias. São produtos de várias regiões do Brasil, preparados com qualidade e respeito aos ingredientes e aos paladares mais exigentes. Essa iniciativa conecta o consumidor final aos produtores artesanais, incentivando e divulgando seu trabalho.

Você pode escolher entre 3 modalidades de assinatura e ser surpreendido todos os meses com uma explosão de sabores. Pode ainda presentear alguém com uma das saborosas opções de tábuas de queijos e vinho.

Fazer parte de um clube de vinhos oferece muito mais do que comodidade e economia, é viver todos os meses uma experiência sensorial e compartilhá-la com amigos e familiares. Afinal, um bom vinho pede boas companhias.

Permita-se reverenciar esse momento de prazer escolhendo sua assinatura mensal. Baco ficará orgulhoso de você! 

Abrir Chat
Precisa de Ajuda?
Olá, podemos te ajudar?